sexta-feira, 15 de março de 2013

Sem ideias e sem tempo? Vai de cachos!

Bom meninas vou ensinar uma coisa super legal que eu aprendi caçando por aí, mas não lembro mais onde, então vamos lá. Faz algum tempo que eu não posso dar química no cabelo, por isso sobrevivo com as armas que tenho e por isso vou ensinar a vocês esse truque super luxo que eu aprendi a fazer e ficou muito bom no meu cabelo, espero que funcione com vocês. Esse truque serve para aquele dia que você resolveu lavar o cabelo em casa e ai depois do banho lembrou que tem aquela festa a noite e esta sem dinheiro pra correr no salão e sem tempo para arrumar o cabelo, porque a espera no salão é muita, então você esta desesperada e não sabe o que fazer? Calma, eu vou dar as dicas.
Primeiro os itens necessários: Um secador, duas chuchas, um pente, uma chapinha, um pouquinho de leve-in e fixador de penteado.
Passo-a-passo: Depois de lavar o cabelo e secar direitinho, você vai secar ele bem de leve e desembaraçar, feito isso você vai passar um pouco do leve-in, eu gosto dos termais que protegem os fios da exposição ao calor, mas voltando, separe seu cabelo ao meio dividindo-o em duas partes, não precisam ser exatamente iguais, separe a franja caso tenha. Faça dois coques baixos - na nua - e seque bem com o secador, deixando a franja de lado por um tempo, você vai levar em torno de 40 minutos em média secando cada coque, ao terminar mantenha-os presos e parta para a franja. Na franja é fácil, só passar a chapinha e modelar como você quiser, cabelo pronto vai cuidar da make e de todo o resto. Com tudo feito você solta os coques e vai ter cachos bem arrumados, soltos e volumosos é só usar a imaginação e arrumar como quiser, prender pra uma lado, fazer um rabo chique, sei lá use sua imaginação, ajeite a franja e vá para a festa porque a noite é sua.
E para não ter duvidas, aqui algumas fotinhas de como ficou o meu cabelo com essa dica maravilhosa, eu vou usar sempre que não tiver tempo para um bom salão e como meu cabelo é bem cheio, vai ficar um arraso como já ficou. Abuse da imaginação e divirta-se amiga, afinal depois de uma semana cheia, nós merecemos.


Ps: Para quem quiser saber o que eu uso, não é muito e nem muito caro, eu uso a linha completa da Novex com Óleo de Argan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário