sexta-feira, 1 de março de 2013

Como não amar: Acessórios!

Os acessórios são os melhores amigos sejam dos homens ou das mulheres, mas no nosso caso os acessórios são os bff's em todas as situações, eles ajudam a esconder, a mostrar, a chamar atenção para lugares específicos e sempre dão um toque a mais naquele look apagadinho que estamos usando em um determinado dia quando não estamos afim de usar algo tão elaborado e charmoso, por isso eu vou falar de acessórios e formas de destaca-los melhor no seu visual.
Uma cabelo preso sempre deixa o seu pescoço mais visível e uma forma de não chamar muita atenção para ele sãos os brincos grandes, eles ajudam a destacar suas orelhas e dão aquele charme a mais no seu visual, por exemplo em uma festa de gala, onde geralmente usamos os cabelos presos com algum penteado mais elaborador, o brinco grande além de dar um ar mais sofisticado ao look, ajuda a quebrar o gelo daquele cabelo mais bem elaborado, deixando o look ainda mais chic.

Os brincos menores também servem para ser usados em um look mais elegante, mas eles ficam bonitinhos com qualquer coisa, um look mais romântico, uma coisa mais casual, o dia a dia é certo para um brinco um pouco menorzinho, que vai deixar as coisas mais mimosas, como por exemplo quando não estamos afim de nos arrumarmos para a aula, então pegamos os cabelos e arrumamos de qualquer jeito, se deixamos eles soltos é só jogar um brinco menor, colocar um lado atrás da orelha e você vai ter todo o seu charme reservado em um toque, sem contar que eles vestem as nossas orelhas como ninguém.


Outro produto que esta enlouquecendo a mulherada e que serve muito para esconder ou destacar é o max colar, ele valoriza o colo quando estamos usando uma roupa mais fechada, chama a atenção para aquele local especifico, mas também ajuda a esconder quando estamos com uma blusa ou vestido mais aberto no colo, ele valoriza e esconde dependendo do tipo de roupa que você esta usando e dependo também do tipo do produto que você esta usando. Eu particularmente não uso, mas acho bonito nas pessoas.



Colares menores, mais meigos, cordões, eles também chamam a atenção e apagam algumas coisas, porem na maioria das vezes eles servem mais como um toque para a sua roupa, seja ela no estilo qual for, o colar vai servir para apimentar ou suavizar o que você esta usando e confesso que eles são os meus preferidos, os mais meigos, ou com corujinhas, ou com bigodes, corações, coisinhas fofas que deixam o look mais meigo são os meus preferidos e eu uso muito, vou admitir. Se você esta indo para a aula ou trabalhar ( dependendo do trabalho ) um colar menorzinho, mais meigo, que chame menos atenção, vai acrescentar um toque fundamental a sua roupa que outra coisa não vai.

Agora os anéis, os anéis turcos estão bastante na moda, aqueles anéis com pedras grandes, com enfeites grandes ( ex: caveira, bigode, borboleta ) que vamos combinar que eles são lindos, mas eu não usaria, porque tenho a mão pequena e não acho que combina muito comigo, prefiro os anéis mais delicadinhos, mas isso fica para o próximo tópico. Enfim, voltando ao assunto, os anéis grandes estão super na moda e eles chamam bastante atenção para a sua mão, se você quer esconder tudo e fazer todos os olhares caírem nas suas unhas bem feitas é só colocar um anel desses, você vai arrasar e eles podem ser usados com qualquer look, desde que você saiba qual o modelo que deve usar.


Por ultimo mais não menos importante os anéis mais fofinhos, menores que podem ser usados em qualquer ocasião, só para dar um toque mais charmoso, ousado ou meigo ao look que estamos usando, seja para o dia ou para a noite, para trabalhar ou estudar, para sair com os amigos seja na balada ou só para tomar um café. Os anéis mais meigos que servem para vestir a nossa mão e dar aquele charminho que estava faltando ao nosso look que tanto demoramos para montar, esses anéis são os meus preferidos e eu tenho diversos e uso sempre, em qualquer ocasião, de modelos diversos que combinam com cada look que eu uso durante o ano. Eu sou suspeita para falar, mas sair sem um anel no dedo para mim é como sair nua, tenho que esta usando pelo menos um e eles sempre nos deixam com um ar mais apresentável  mais cuidadas, mais arrumadas, na minha opinião. Anéis dão o charme na hora de gesticular, de arrumar o cabelo, de mostrar alguma coisa, então esta sempre com um anel, para mim é fundamental.


Outros anéis que estão fazendo a cabeça da mulherada são os anéis duplos ou triplos e os anéis de falange que sãos os meus preferidos por serem os mais meigos, porém eles tem a mesma pegada, servem tanto para chamar a atenção, como só para dar um toque a mais no visual, vai de você escolher qual prefere usar.



E nesse papo legal sobre acessórios eu encerro aqui a primeira parte com os acessórios básicos da nossa arrumação, amanhã vou falar sobre outros acessórios como bolsas, lenços e outros. Espero que gostem e vale a pena conferir cada um desses tipos e montar o seu look do jeitinho que você desejar. Amanhã também deixo o link dos sites que eu compro e adoro os acessórios.
                                                  Beijos doces e me digam o que acham!


Nenhum comentário:

Postar um comentário