quinta-feira, 14 de março de 2013

Bem básico!



Bom, eu não tenho uma câmera boa e nem um celular bom, então não me processem, mas resolvi fazer um look do dia com a roupa que eu sai essa manhã, espero que fique do agrado de vocês e que sirva para ajudar na hora de montar um look, esse é bem básico e eu usei ele para ir até o shopping, não demorei muito por lá, mas foi para onde eu sai com ele, mas poderia ter sido para uma baladinha, um encontro no barzinho com os amigos, bom vai de vocês. Espero que curtam!



Não reparem na bagunça da minha cama, eu acordei super cedo e não tive tempo de arrumar, então não falem nada ou eu mordo vocês (hahaha). A camisa quadriculada eu já tenho a quase um ano, mas nunca usei e resolvi usar ela hoje, foi da C&A, mas não me lembro muito bem o preço. A blusa de dentro e o short são da loja Etiketa Plus Size, eu já falei da loja aqui, mas esse é o site: https://www.etiketaplusize.com.br/ Pra quem não anotou da ultima vez, anota agora, vale super apena e a blusa eu não lembro o valor e não achei no site para informar, mas o short é: R$ 84,90 e o sapato é também da mesma loja, um Sneaker que não dá para ver na foto, mas que foi: R$ 79,90. Espero que gostem e desculpem a falta de informação, quem sabe em breve faço outro com mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário