sexta-feira, 15 de março de 2013

Acessórios perfeitos!

Começando a onda do inverno e eu falei sobre colorir o visual, porque não começar com os acessórios? Eu sou fã de brincos, colares, anéis e afins, mas a minha paixão mesmo são bolsas, juro, eu sou louca por bolsas e adoro poder mudar sempre elas, se pudesse usaria uma cada dia, mas dinheiro pra isso que é bom nada. Mas, voltando ao assunto, porque não começar a colorir com os acessórios? Eu conheço um lugar perfeito para isso e o nome é Panapaná Bijuterias e Acessórios, lá tem de tudo, desde coisas mimosas como brincos pequenos, até bolsas super estilosas e com presos que estão de cair o queixo de tão acessível.
Eu conheço a loja online a algum tempo e já comprei de lá o que me faz confiar bastante na loja, sempre tem novidades e promoções, com produtos bons e que estão super na moda, afinal de contas somos mulheres e adoramos estar sempre na moda, usando algo que vá encher não só os olhos dos outros, mas os nossos também. A Panapaná consta também com Box de vantagens que você assina do jeito que preferir e recebe em casa produtos exclusivos todo mês e tendo total liberdade para cortar sua assinatura quando quiser. Sério, vale a pena conferir e se eu fosse você corria lá agora, porque é uma coisinha mais linda que a outra e  vale a pena conferir, então, vai perder essa chance? Corre lá meninas!

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário