sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quatro musicas que fazem a minha cabeça


 Sempre tem aquela musica que mexe contigo de alguma forma, não importa se ela esteja falando de baratas voadoras que sabem ler ou se estão falando de ratos fazendo humanos de experimento, sempre tem uma ou duas musicas que vão te marcar e você vai ouvir ela por muito e muito tempo até aprender a letra da musica, você sabendo o idioma ou não, concordam comigo? 
 Por isso que eu vou falar de quatro musicas que estão fazendo a minha cabeça, sério eu repto elas o tempo inteiro e não enjoo, de jeito nenhum, elas estão mesmo tomando conta da minha cabeça e dos meus shows no chuveiro, ou vai me contar que você não curte um showzinho no chuveiro? (rs) As minhas musicas são todas internacionais, mas acho que todos vão curtir, são músicas com pegada, músicas que você pode ouvir em qualquer lugar, com fones de ouvido claro. Vamos conferir? Vem comigo!

 Esse clip do Bruno tem toda uma pegada mais antiguinha, não tem muito haver com a música, mas eu gostei do ritmo, gostei de como foi feito, sem falar que o Bruno é um gato.
 A Naya Rivera é um arraso, vamos todas combinar que ela é linda demais e nesse clip ela esta perfeita, a musica tem tudo haver com ela, com o jeito dela. A musica é original da Alicia Keys, que também esta linda no clip, vale a pena conferir as duas versões.


 Calvin Harris e Ne-yo, uma musica bem agitada o clip tem basicamente tudo haver com a musica, são três casais em partes diferentes do mundo curtindo cada um ao seu jeito e sem falar que tem o Brasil né? Nosso querido Brasil - mesmo com seus problemas - fazendo sucesso nos clips internacionais.

Por ultimo, mas não menos importante, a fofíssima Carly Rae Jepsen, a menina parece uma bonequinha e esse clipe dela esta um luxo completo, quem já não sofreu por amor e quis esquecer com outro? Pois é disso que se trata e eu estou amando horrores essa música, escuto o tempo todo e todos os dias. Agora me diz você, qual a musica que anda fazendo a sua cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário