terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Loja perto de você!

Já falei sobre lojas onde encontrar roupa para o nosso corpinho sedutor, mas falei de lojas online, para algumas pessoas não é muito fácil comprar online, ou porque não confia na loja, ou por outro motivo qualquer, mas pensando nisso eu vim falar de uma loja que pode estar bem pertinho de você e os preços são sempre uma maravilha. Eu já comprei na loja e gostei bastante das roupas de lá, tem vários modelos e peças que combinam com o seu estilo de usar e abusar das suas curvas e realces do corpo. O nome da loja é Leader e tenho certeza que muitas pessoas já conhecem a loja, existe em diversos shoppings pelo Brasil inteiro e tem uma linha dedicada exclusivamente para nós com o corpinho mais avantajado, com o corpinho um pouco mais brasileiro.


Alem de ser uma loja com tudo que se tem direito, desde utensílios domésticos a roupas e acessórios, ela esta sempre cheia de promoções imperdíveis  confesso que tem algum tempo que não vou dar um passeio no shopping e conferindo as ultimas peças eu fiquei morrendo de vontade de dar uma passadinha por lá e conferir com os meus próprios olhos e vocês, vão perder essa chance? Acho que não. Então fica a dica meninas e me contem claro o que achou da leader que tem pertinho de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário