sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu li e amei!

De dezembro até agora eu li alguns livros que realmente me deixaram apaixonada demais, o primeiro desses livros foi Belle da Lesley Pearse, ele conta a história de uma garota que presenciou o assassinato da sua única amiga em um Bordel cuja a dona era sua mãe, Belle não sabia de nada que acontecia no bordel e acabou descobrindo da pior forma possível que foi com o assassinato da sua amiga, depois dessa descoberta ela é sequestrada e forçada a se prostituir em alguns lugares ao redor do mundo. Belle se apaixona, vive experiencias que jamais pensou viver e quando consegue voltar para casa é uma mulher feita, com um pensamento completamente diferente, ela vai em busca dos seus sonhos e consegue com a ajuda da mãe e da sua babá por quem foi criada durante seus 15 anos, quando foi sequestrada... É uma história forte, porem muito bonita e rica de conhecimento, eu recomendo, mas veja a recomendação de acordo a sua idade. O livro é da editora Novo Conceito e já teve mais de 7 milhões de exemplares vendidos.




 O próximo livro é proibido para menores de 18 anos, o nome é Luxúria e é de autoria da Eve Berlin, o livro conta a história de uma escritora que escreve sobre romances eróticos e suas formas, na procura do assunto para o seu novo livro que trata sobre BDSM ela conhece Alec Walter, um gato que vai mexer com a cabeça dela de todas as formas. Ela aprende várias coisas sobre BDSM e se apaixonada pelo gato Alec - claro, não poderia faltar a paixão certo? - O livro segue a linha do famoso 50 tons, mas na minha opinião é ainda melhor do que ele, é mais trabalho e ambos sabem onde estão se metendo. Mais um que eu recomendo se você for maior de 18 anos, o livro é da editora Lua de Papel.


 Os próximos livro também segue essa linha 50 tons e é claro, proibido para menores de 18 anos. Esses livros são de autoria da escritora Sylvia Day e eu posso afirmar que é melhor que 50 tons, na minha opinião é claro, cada um vai por aquilo que lhe agrada mais, eu particularmente prefiro a trilogia Crossfire da Sylvia Day. Os livros contam a história de uma secretária que vai trabalhar em uma grande agência de publicidade, nesta agência ela conhece Gideon Cross, que é o dono das agências, empresas e academias Crossfire, um homem completamente sexy por quem ela fica completamente perdida, arriada os 4 pneus como diz minha mãe. Eles se envolvem em uma relação de amor e ódio, mas um faz tudo pelo outro. Eu ainda não li o ultimo livro da trilogia, mas já li o primeiro e o segundo e tenho certeza que o ultimo deve ser ainda melhor, super recomendo. Os livros são da editora Paralela e em português já temos Toda Sua e Profundamente sua, o último livro chama-se Para Sempre Sua e eu não vejo a hora de ser lançado em português.


Vamos para mais um livro que eu li e estou apaixonadíssima, continuando nessa linha 50 tons, historias mais eróticas, vamos falar de Valentina. Esse livro é da autora Evie Blake, ele foi inspirado em uma personagem super sensual de Guido Crepax. - um artista, ilustrador e autor de histórias em quadrinhos italiano.- O livro conta a história de uma fotografa e um critico de artes que moram juntos a quase um ano e ele é completamente apaixonado por ela, porem Valentina não sabe como demonstrar que também sente o mesmo e tem medo pelo fato da sua história antes, sua vida antes. Na tentativa de fazer com que ela se abra para o critico faz uma de suas viagens misteriosas e cria toda uma fantasia erótica para Valentina que se entrega de corpo e alma a todas as sensações, desde o álbum de sua avó que ele deixa para ela no dia que parte, até o envolvimento com outras pessoas. Valentina acaba descobrindo sobre seu passado e descobrindo que é apaixonada por Théo, mas quando resolve dizer isso a ele é tarde demais... O livro é completamente erótico e cheio de romance, tem previsão para um segundo livro, mas ainda não se sabe quando ele vai sair, enquanto isso eu estou presa e apaixonada por este que já li umas duas a três vezes. O livro é da editora Europa e vale a pena conferir.


 Por ultimo, mas não menos importante esta Butterfly da autora Katrhyn Harvey, que conta uma história de vingança e paixão. No livro várias histórias se misturam, são 4 mulheres que tem um segredo em comum e vão se juntando ao longo dos tempos, criando um tipo de organização para acabar com um futuro candidato a presidente dos Estados Unidos. Em si o livro te prende do começo ao fim e é possível viajar nas décadas em que se passam as histórias e entender uma por uma até o final. No andar de cima de uma loja masculina na Rodeo Drive existe um club particular para mulheres e é nesse club que se passa algumas das histórias com as mulheres mais poderosas de Bervely Hills. Você vai se apaixonar pela história e querer se vingar junto com a dona do club Butterfly, uma mulher que precisou mudar desde seu rosto até sua personalidade para conseguir se vingar do homem que a tirou de casa e fez com que ela fizesse coisas absurdas para viver. Eu sinceramente me apaixonei e este foi um livro que eu já li várias vezes e a cada vez me apaixono ainda mais. Vale a pena conferir, sempre lembrando de olhar a recomendação para a sua idade. O livro é da Editora Universo dos Livros.





 Agora me contem, vocês já leram algum desses livros? Tem algum que queiram me recomendar? Eu amo ler, é uma paixão da vida toda e tenho montando um guia de livros que ainda quero ler esse ano, quem sabe me recomendando o seu livro entra no meu guia e vai ser o próximo a ser contado aqui? Me falem o que acharam desses e em breve eu faço mais um post com novos livros. Comprei todos os livros na Saraiva, vocês podem achar todos eles online ou correr em uma Saraiva pertinho de você!
                                                                                        Um beijo doce, da gordinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário